Com
a união entre a ousadia de Narcisa Tamborindeguy e a inovação de Make B., o
Boticário acaba de anunciar uma coleção limitada que promete agitar o mercado
de beleza ao atender ao pedido da comunidade apaixonada pela marca. Com cores
vibrantes e fórmula que entrega tecnologia e alta performance, a linha Make B. by Narcisa: Ai, que batom!
reflete a personalidade vibrante da Narcisa e a expertise em beleza de Make B.
Até o dia 13 de outubro, os batons “Ai,
que loucura!” e “Don’t touch, it’s
art”, disponíveis nos múltiplos canais da marca, contam com 20% de
desconto.
Após
pedidos da socialite e de seus fãs nas redes sociais da marca de beleza mais
amada do Brasil por uma linha exclusiva, a collab oferece a fórmula ideal para
quem busca por lábios intensamente coloridos e hidratados, sem abrir mão de um
toque divertido e inusitado. Inspirados nos bordões mais icônicos de Narcisa,
os batons entregam textura cremosa, FPS 25 e formulação vegana, enriquecida com
ácido poliglutâmico, proporcionando até 48 horas de hidratação intensa; o Ai, que loucura! traz um tom fúcsia
vibrante e alto astral, ideal para quem deseja destacar os lábios em qualquer
momento do dia a dia, enquanto o Don’t
Touch, It’s Art entrega um vermelho poderoso e marcante, escolha certeira
para quem deseja marcar presença e exibir os lábios com muita personalidade.
A
nova coleção limitada de Make B. é a materialização da sinergia criativa entre
a marca e a própria estrela, como destaca Mirele Martinez, diretora da
categoria Maquiagem, do Grupo Boticário. A executiva comenta que todo o
processo de desenvolvimento contou com a participação de Narcisa, desde a
escolha das cores prediletas que evocam os momentos de diversão e sedução, até
os mínimos detalhes da embalagem e da comunicação visual do produto. “Com essa
coleção, unimos a expertise em beleza de Make B. à personalidade irreverente de
Narcisa Tamborindeguy. Cuidadosamente desenvolvidos, mais do que produtos,
traduzimos o estilo de vida dinâmico e autêntico da Narcisa em cores vibrantes,
fórmulas inovadoras e muita atitude”, comenta a executiva.
Já
para a socialite, a linha é uma oportunidade ímpar de reforçar a conexão com os
fãs, que são apaixonados por sua irreverência e energia, além de entregar
produtos repletos de qualidade e tecnologia. “Sempre quis criar algo que
trouxesse meu jeito de ver o mundo, com muita cor, vida e ousadia. Amei que o
Boticário atendeu ao meu pedido! Esses batons são a expressão de quem eu sou”,
afirma Narcisa.
O
lançamento fortalece a marca como referência em escuta ativa, trazendo mais uma
vez uma estratégia que coloca o consumidor no centro, demonstrando que o ouve e
se importa com seus desejos. Ao unir isso à força de uma figura pública
relevante, a campanha ganha escala e impacto, amplificando o sucesso do
lançamento e fortalecendo a imagem da marca.
Como
oportunidade de compra, até o dia 13 de outubro, os batons da collab Ai, que batom!, de Make B. + Narcisa
Tamborindeguy contam com 20% de desconto em todas as lojas físicas e no
e-commerce da marca, além do aplicativo Boticário, disponível para as versões
Android e iOS. Também é possível fazer pedidos via WhatsApp pelo número 0800
744 0010 – número oficial e seguro – diretamente na plataforma do dispositivo.
Basta o cliente contatar a marca por esse número para verificar a
disponibilidade na região dele. Há ainda a opção de contatar um revendedor da
marca pelo Boticário Encontre.