Conexão Estilo

Designer cria guia com brincadeiras para fazer em casa durante a quarentena

22/03/2020
Compartilhe:
|


Estéfi Machado é mãe do Teo, designer, crafiteira, cenógrafa, fotógrafa, escritora e autora de um blog que há 8 anos compartilha ideias de brincadeiras entre adultos e crianças.



A ideia deu tão certo que a designer lançou O Livro da Estéfi que incentiva pais e filhos a se conectarem, publicado pela Companhia das Letrinhas.

Há uma semana a designer divulgou no Instagram a criação do 'Kit de sobrevivência para uma quarentena brincante'. Um guia em PDF com 40 brincadeiras para você fazer com seu filho e "aproveitar a oportunidade de estar intimamente ligado com o que mais importa", indica a designer logo na primeira página do manual. 



O PDF já foi baixado até fora do Brasil. As ideias são simples e propõem um novo olhar aos objetos que temos em casa. A lista de materiais para fazer as brincadeiras conta com tesoura, fita crepe, pregador de roupa, palito, papel, papelão e outros itens. O guia traz zoológico de pregadores, bonequinhos de colheres descartáveis, preguiças de papelão, monstrinhos de shampoo e outras ideias criativas.




Fotos: Instagram

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital