Atendendo
aos pedidos dos consumidores, o Outback Steakhouse anuncia o retorno da sua
famosa promoção “Canecas Outback” junto de grandes marcas AmBev. Depois de
muita espera, os Outback Lovers poderão ser presenteados pela marca com um dos
seis diferentes modelos customizados da icônica caneca congelada, em modelos
exclusivos com as principais marcas de Chopp do Outback e frases divertidas,
que remetem aos momentos de celebração compartilhados entre amigos e famílias
no restaurante. A ação é uma parceria do Outback Brasil com a Brahma, a Colorado
e o Guaraná Antarctica.
Para
ganhar, é só pedir uma Jr. Ribs, a meia costela de porco ao molho barbecue mais
famosa e amada do Brasil, e uma bebida – entre as opções, estão o Chopp Brahma®
ou o chopp Colorado® servidos na caneca congelada ou Guaraná Antárctica® refil.
E para quem não consome proteína animal, há também a opção de substituir a
tradicional Ribs pela Royal Plant Barbecue, sua versão 100% vegetal.
"Nossas
canecas se tornaram mais do que apenas um objeto para consumo nos nossos
restaurantes, elas são um verdadeiro item de desejo. E para estarmos cada vez
mais perto de nossos clientes, decidimos trazer de volta essa promoção icônica
que permite aos nossos clientes levar um pouco do #MomentoOutback para casa”,
comenta Renata Lamarco, diretora sênior de Marketing e Vendas da Bloomin’
Brands Brasil.
“É
na icônica caneca congelada do Outback que o nosso brinde acontece. Então, depois
do sucesso da nossa parceria no Rodízio, Chopp Brahma, Chopp Colorado e Guaraná
Antarctica se unem novamente à marca de temática australiana para trazerem mais
motivos para os brasileiros brindarem com essa nova campanha”, diz Maria Rachel
Carvalho, Gerente de MKT dos Clientes Nacionais AmBev.
A
ação “Canecas Outback” tem início em 6 de novembro e estará disponível por
tempo limitado e enquanto durarem os estoques nas unidades, não sendo válida
para delivery ou pedidos para viagem. Para saber mais e conferir o regulamento,
basta acessar www.outback.com.br/canecas.