Conexão Estilo

Pulseiras da Ortho Pauher garantem facilidade no dia a dia

29/07/2020
Compartilhe:
|


Atualmente é quase impossível sair de casa sem levar junto uma embalagem com álcool em gel, que além de ajudar na higienização, é um grande aliado no combate à pandemiado novo coronavírus. Pensando em tornar essa tarefa mais prática a Ortho Pauher desenvolveu a Pulseira de Biossegurança, acessório para você incorporar ao seu look.

Além do álcool em gel, o acessório também pode ser usado para armazenar protetor solar, repelente, loções e hidratantes. A pulseira é feita de silicone, o que garante um movimento flexível para a região do pulso.


A capacidade é para até 8 ml e é bem fácil de usar: basta uma leve pressão no dispenser para ter o produto nas mãos de forma prática e higiênica. O acessório está disponível nas cores branco, roxo, amarelo, verde, preto, rosa e azul.

Há 25 anos no mercado ortopédico, a Ortho Pauher é pioneira no desenvolvimento de tecnologias e produtos feitos de gel polímero e silicone e produz ainda um álcool em gel 70% antisséptico com hidratante e fragrâncias variadas, como blueberry e gengibre. 

Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital