Música

John Legend e Chris Martin fazem shows no Instagram para animar fãs em isolamento

18/03/2020
Compartilhe:
|

Devido aos shows e festivais cancelados ou adiados pelo mundo, por medidas contra o coronavírus, muitos artistas estão usando suas redes sociais para fazerem shows ao vivo, sem que eles e os fãs tenham que sair de casa durante a quarentena.

As ações fazem parte do projeto Together At Home. Para saber mais informações sobre as apresentações é só seguir a tag #TogetherAtHome nas redes sociais.

O vocalista do Coldplay, Chris Martin, anunciou a apresentação no Instagram Live na última segunda-feira. "Olá pessoal", escreveu o vocalista do Coldplay. “Espero que você e sua família estejam seguros e saudáveis. Se alguém quiser conversar e ouvir música, eu vou fazer uma transmissão ao vivo no Instagram do Coldplay em cerca de 30 minutos (13h em Los Angeles / 20h em Londres) #TogetherAtHome", escreveu.

John Legend retweetou a publicação, anunciando que ele também se apresentaria ao mesmo tempo, com a mesma hashtag, na terça-feira. "Meu amigo Chris Martin fez um lindo show em casa hoje", escreveu Legend. “Farei um amanhã às 13h. Te vejo em breve. Vamos tentar superar isso juntos! #TogetherAtHome".


Confira os shows!






Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital