Música

Turnê de Luísa Sonza chega ao Parque do Peão CLC em Campo Grande

14/03/2024
Compartilhe:
|



Pela primeira vez, a cidade de Campo Grande tem o prazer de receber Luísa Sonza, que chega com a turnê Escândalo Íntimo, prometendo uma noite de pura vibração e emoção. O evento, marcado para o dia 5 de abril de 2024, às 21 horas, será realizado no icônico Parque do Peão CLC, espaço conhecido por sediar grandes shows.

Os fãs de música pop e admiradores da artista terão a chance única de vivenciar uma apresentação espetacular. Conhecida por sua energia contagiante e hits que conquistaram o Brasil, Luísa Sonza promete uma noite inesquecível, trazendo para o palco a força e profundidade de seu mais recente trabalho, o aclamado Escândalo Íntimo.

O Parque do Peão CLC, palco deste encontro memorável, está preparado para oferecer uma experiência completa aos fãs, incluindo uma praça de alimentação diversificada. Os ingressos já estão à venda no site oficial, com opções que vão desde a área VIP e frontstage até os exclusivos bangalôs, que oferecem uma experiência ainda mais especial, com vista privilegiada, atendimento personalizado e brindes únicos.

A Asap Produções, organizadora do evento, informa que estarão disponíveis transfers e motoristas de aplicativos parceiros durante o evento. Fique de olho no Instagram @asap.producoes para mais informações sobre os motoristas participantes e como entrar em contato com eles.


Foto: Divulgação


Peça sua Música
Obrigado por participar! =)
Tag3 - Desenvolvimento Digital